sábado, 16 de outubro de 2010

Uma Sengunda Chance

Um nascer do sol mais belo que em dias anteriores, um bosque lindo com um campo totalmente verde, folhas rosas da qual nunca se viu em lugar algum, um ar de calmaria e de paz, um rio onde os peixes dançavam e uma agua tão transparente que podia se enxergar o quão fundo era, um rapaz acabará de se acorda nesse magnifico lugar, com uma dor imensa nó peito o rapaz se levantava com muita dificuldade, quando tentou se lembra quem erá nada veio, tento se lembra onde estava do mesmo jeito nada se lembrou, resolveu levantasse e procura ajuda, quando o rapaz viu um rio e se encantou e ficou admirando o belo rio chegou um cheiro tão bom, um cheiro que a ultima vez que ele sentiu erá quando criança que sua mãe preparava o café da manhã para ir a feira todos os sábados, ele começou a lembra em flash um pouco da sua infância com aquele aroma tão espetacular de café fresco, então o rapaz decidiu procura esse aroma incrível, depois de andar alguns metro o rapaz avistou um grupo de aventureiros, um senhor e uma criança cuidado dos cavalos, uma senhora cuidado do café, e uma moça perto da barraca da família quando de repente o rapaz esculta o velho o chamando.
Quem é você meu caro rapaz ?
A voz do senhor suava em um tó calmo e acolhedor
Eu não lembrou meu nome, e estou perdido nesse incrível bosque.
Respondeu o rapaz
Com um rapaz de tão bom porte físico e de ótima aparência não sabe quem é ? Meu filho mais velho se parece muito com você já que não se lembra de seu nome vou chama-lo como meu filho, Marcos.
Falou o senhor calmamente se aproximando do rapaz, que sentiu um lanço entre ele e o senhor, e também uma sensação ótima quando o senhor o lhe chamou de Marcos, não se lembrava direito de seu nome mais sentia uma sensação que poderia ser Marcos, mais o senhor interrompeu os pensamentos do rapaz.
Meu caro rapaz você está no Reino de Yumê, aqui só as pessoas boas de coração podem chegar a esse bosque. Meu nome é Luigy esse é meu filho Micheal, minha filha Sará e minha esposa Kamylly.
O rapaz sentiu uma sensação estranha de novo, por que lembro-lé que sua mãe e seu pai se chamavam, Luigy e Kamylly e que seu sonho erá ser pai e que seu filho se chamasse Michael. Mais uma vez o Sr. Luigy interrompe os pensamentos do rapaz e lhe pergunta:
Qual a ultima coisa que se lembra Marcos ?
Depois de pensar um pouco o rapaz responde:
De eu está na estrada, falando com o meu chefe um cachorro passou na minha frente e batendo o carro em um caminhão.
O rapaz fica assustado quando se lembra do seu acidente. Quando tudo ficou calmo quando a filha do Sr. Luigy se aproxima e os chama para toma o café.
Pai a Mãe está chamado para toma o café da manhã.
A moça fica super tímida e vermelha quando percebe que Marcos a olhava admirando, o rapaz estava perplexo pois a filha do bom senhor lembrava e muito sua primeira namorada na 4º serie a qual ele tinha se encontrado não fazia nem 1 semanas depois de 5 anos, então Marcos pergunta:
Nós já nos conhecemos ?
Eu não sei
Responde a Moça super tímida.
Depois de tomar café da manha o Sr. Luigy chama Marcos para os acompanha na viajem, Marcos aceita e viajar eles, Marcos admirava muito a Sará que ficava super vermelha quando percebia que o rapaz não tirava os olhos dela, então Marcos fala:
Sará me desculpa sei que estou deixando você tímida mais é que você se parece muito com uma grande amiga minha.
Fala o rapaz sem que impressionar a moça, dizendo que ela é a copia do amor da sua vida.
Hum você a conhece a muito tempo ? Ela realmente se parece comigo ?
Sim a conheço a muito tempo e ela é muito parecida com você.
O que essa moça significa para você ?
Eu não sei acho que a amo desde criança, ela foi minha primeira namorada e mulher na minha vida.
Hum então você a ama ?
Sim. Eu acho que sim. Mais a ultima vez que encontrei com ela não foi muito bom, brigamos falamos coisas muito ruins um para o outro, acho que a perdi.
Meu pai me falou um vez Marcos que todos nós temos a oportunidade de ter uma segunda chance Deus nunca vira as costa para nós, faz com que possamos ter uma segunda chance basta fazer com que ele não se arrependa disso.
Eu acho que Deus não vai me dar uma segunda chance Sará, eu não sou o melhor filho do mundo, não vejo meus pais a mais de 3 anos, não ajudei minha irmã quando ela precisou, e minha vida só é trabalho.
Você não faz mais nada alem de trabalhar ?
Não, quero um futuro ótimo quando eu tiver filhos por isso trabalho muito.
Você não acho que isso pode lhe matar ? Você tem que cuidar mais de você, sair, fazer o por onde sua vida seja a melhor possível.
Eu acho que não tenho essa chance mais, uma hora dessa estou morto e não vou poder mais ver minha família ou mesmo ela.
De repente Marcos avista uma caverna e o SR. Luigy se aproxima e pergunta:
Marcos você que fazer tudo diferente dessa vez ? Não podemos começar uma vida nova mais podemos fazer um novo final. Se você decidir volta e mudar sua forma de vida atravesse a caverna e você voltara para as pessoas que o ama, mais se decidir ficar você ficara para sempre nesse bosque ? O que você irá decidir ?
Marcos pensa um pouco e resolver atravessar a caverna mais antes Sará o puxa pelo braço lhe beijar e diz:
Marcos, quando você volta não esqueça de mim por que volta do seu lado sempre.
Quando Marcos atravessa a entrada da caverna tudo fica escuro e com o tempo ia aparecendo uma luz muito muito forte, quando seus olhos começa a se acostumar com a luz Marcos esculta sua Mãe falando:
Doutor ele ta se acordando, Graças a Deus ele não morreu.
Marcos então olha toda o quarto branco, sua Mãe e seu pai chorando, do seu lado com ar de cansada e sem força sua irmã e perto da porta a mulher da sua vida e seus sonhos. Mirelly.
Marcos fala com dificuldade chorando:
P..pa...pai...m...mãe me perdoem, eu os amos muito, e nunca vou os esquecer.
Depois olha para sua irmã, levanta a mão com dificuldade segura na mão da sua irmã e com dificuldade pede perdão:
Irmã desculpa, eu não fui compreensivo com você estava passando por muitas dificuldade e eu não soube lhe ajudar, me perdoa ?
A irmã de Marcos balança a cabeça chorando com um sinal de positivo. Depois com mais dificuldade ainda levanta a sua mão livre chamando Mirelly, Marcos percebe seu rosto super abatido e triste e então pergunta para ela:
Vo...Vo...Você Mirelly aceitar casar comigo ?
Mirelly cai mais ainda no choro e sem segura as lagrimas responde:
Claro Marcos sempre eu quis escultar isso.
Ainda chorando Mirelly pergunta:
Você vai me amar ?
Para todo o sempre.
Responde Marcos com um sorriso de alivio.
Depois de 2 semanas Marcos sai do hospital e modificar sua vida, vende seu apartamento compra uma casa enorme e depois de 2 meses do acontecido se casar com Mirelly. Marcos até hoje lembra de seu sonhos que modificou sua vida e toda sua conclusão foi que Deus tá para todos uma segunda chance, mais que todos que tem que saber como aproveitar essa nova chances, se continuar do mesmo jeito ou modificar o que está errado.

escritor:Iury Matheus

2 comentários:

  1. Cara minha história...:D valeu por ta divulgando meu trabalho...:D...mais não esqueçe de colocar o meu nome ai embaixo não pq tenho direitos autorais sobre meus textos e precisar ter o meu nome...;D

    http://acadasegundoumnovoverso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. bem interessante a história.

    gostei do conteúdo, apesar de apresentar alguns erros, mas o post tá ótimo

    ResponderExcluir